{ 7 de fevereiro de 2017 }

Um recomeço mais leve


Esse espaço já passou por muita coisa. Foram designs, diversos hiatus e até uma troca de nome. Contudo, eu - seu dono - o fazia mais como uma obrigação pessoal. Não aguentei e o Vendedor de Utopias caiu no esquecimento mais do que eu queria e esperava.

Plot Twist! Me vi desamparado artisticamente e percebi que aqui pode sim ser meu refúgio. Um refúgio de palavras - e digital. Por isso, continuarei postando, mas não com a frequência dos blogs que vejo. A internet já está cheia de resenhas e palavras soltas em tags ou o quer que seja. Aqui arquivarei somente o que me inspira, o que me motiva, e os resultados dessas vibes.

Resumindo: o conteúdo do blog vai se sustentar em textos (poemas ou prosas), músicas que me fazem respirar mais fundo, imagens inspiradoras e tudo que pode ser bom pra alma.

Espero que gostem desse reset aqui e comentem.

Nenhum comentário

Postar um comentário